No quadro da parceria entre a empresa de táxi por aplicativo Yango e o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), um grupo de motoristas daquela operadora recebeu, ontem, em Luanda, formação sobre segurança rodoviária
O director da empresa de táxi por aplicativo da Yango, Benjamin António, admitiu, ontem, que, se, para o cliente, o motorista pode representar um perigo, para este, aquele também pode constituir um risco, durante a sua actividade.
“Do ponto de vista da funcionalidade para segurança, muitas vezes, os usuários ficam com medo dos motoristas e estes também ficam com medo dos clientes”, disse o presidente da Yango, para quem a sua empresa criou algumas medidas para se ultrapassarem tais situações.
Benjamin António, que falava na ocasião de uma formação sobre segurança rodoviária aos seus motoristas, referiu-se, de forma detalhada, às funcionalidades de segurança disponíveis para os motoristas da Yango, tendo-se cingido a conflitos, alerta para áreas perigosas, exibição de informações do passageiro e gravação de viagem, além de avaliação do usuário, depois de cada viagem.
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