A Selecção Nacional feminina de futsal terminou na quarta posição no Campeonato Africano da modalidade, após perder por quatro bolas a uma diante dos Camarões.
As camaronesas que foram repescadas, de forma surpreendente, ficaram no último lugar do pódio. Apesar do resultado, as comandadas de Nandinho Rosário carecem de mais investimentos para discutir o título com a selecção do Marrocos, que tem atletas com qualidades acima da média. Guarda-redes: Renata Buca (Clínica Sagrada Esperança) e Isabel Francisco (Galácticas); Fixos: Joyce Víctor, Simba Ngoy (Exército) e Emacleny Lando (Chapesseca); Alas: Raquel Banga (SBT Futsal), Merly Camange (Palácio), Isabel Vidal, Dionísia Junco (Clínica Sagrada Esperança), Lurdes Chitandula (4 de Junho), Ester António (SM 3 de Agosto), Djamila Catombela (Sporting de Portugal) e Abade Pinto (Exército) são as jogadoras que representaram as cores da bandeira angolana no Africano.
De realçar que Henrique Rosário foi coadjuvado por Marcelino Pessela e Hipólito Diangana. Jessenia Pinto (fisioterapeuta), Mário Quintas (médico) e Rui Sampaio (coordenador técnico).