O treinador do Petro de Luanda, Ricardo Chéu, lança, nesta manhã, em conferência de imprensa, no Catetão, na capital do país, a partir das 9:00, o encontro de amanhã, com o Sagrada Esperança da Lunda-Norte, em partida a contar para os quartos-de-final da Taça de Angola.
Perante os profissionais da comunicação social, o timoneiro português vai fazer o ponto de situação sobre o estado anímico e físico do grupo.
Além disso, vai explicar como têm vindo a decorrer os trabalhos de preparação para o embate que se disputa no Estádio 11 de Novembro, às 16:00.
Para chegar a esta fase, os tricolores, vencedores da edição passada, deixaram pelo caminho o Redonda FC do Bengo, em virtude do triunfo, por três bolas sem resposta, com golos de Julinho, aos 57 e 70 minutos, sendo que Ilídio Panda selou a vitória, aos 84.
Já os diamantíferos eliminaram o Interclube, após vitória, por uma bola a zero, com o único golo a ser apontado por Polaco, aos 35 minutos.
Na outra partida, o 1.º de Agosto, de Filipe Nzanza, bate-se com o histórico 1.º de Maio de Benguela, no mesmo horário.
Por seu lado, o Kabuscorp do Palanca deslocase ao Estádio Mundunduleno, para defrontar o Bravos do Maquis do Moxico. Já o São Salvador do Kongo, de Flávio Amado, recebe o Sporting de Luanda, no Álavro Buta.
Por: Kiameso Pedro