O ministro das Relações Exteriores, Téte António, reuniu-se, hoje, Pretória, com o corpo diplomático acreditado na África do Sul. O encontro decorreu à margem da visita de Estado do Presidente João Lourenço à África do Sul, na sequência de um convite formulado pelo homólogo daquele país, Cyril Ramaphosa.
O vice-governador do Huambo para o sector Técnico e Infra-estruturas, Edgar Hilário, recebeu em audiência, neste sábado, o embaixador extraordinário...
Ler maisDetails








