O Presidente da República, João Lourenço, regressou hoje, sexta-feira, ao país, depois de ter efectuado uma visita oficial de quatro dias ao Japão, a convite das autoridades locais.
Angola apresentou, sexta-feira, nas Nações Unidas, em Nova Iorque, a experiência da Comissão para a Reconciliação em Memória das Vítimas...
Ler maisDetails







