O Presidente da República, João Lourenço, regressou hoje, sexta-feira, ao país, depois de ter efectuado uma visita oficial de quatro dias ao Japão, a convite das autoridades locais.
O vice-governador do Huambo para o sector Técnico e Infra-estruturas, Edgar Hilário, recebeu em audiência, neste sábado, o embaixador extraordinário...
Ler maisDetails







