O vice-governador do Huambo para o sector Técnico e Infra-estruturas, Edgar Hilário, recebeu em audiência, neste sábado, o embaixador extraordinário e plenipotenciário da República de Cuba em Angola, Oscár León González, que efectua a sua primeira visita oficial à província com o objectivo de conhecer e avaliar oportunidades de cooperação na região.
Durante o encontro, o vice-governador apresentou cumprimentos de boas-vindas ao diplomata e à sua delegação, desejando uma estadia proveitosa no Planalto Central e reiterando a total disponibilidade e apoio do Governo Provincial para o êxito da missão de trabalho.
Na ocasião, o embaixador da República de Cuba em Angola referiu que a visita, com duração de dois dias, visa identificar as potencialidades da província do Huambo, promover a troca de experiências com as autoridades locais e manter contacto com a comunidade cubana residente na região.
O diplomata destacou igualmente o interesse em analisar possibilidades de reforço da cooperação bilateral em sectores estratégicos como a saúde, educação, construção civil, cultura e desporto.
Angola apresentou, sexta-feira, nas Nações Unidas, em Nova Iorque, a experiência da Comissão para a Reconciliação em Memória das Vítimas...
Ler maisDetails








