EMPEMA-ENSA BANCO BAI SOCIJORNAL SOCIJORNAL
OPaís
Ouça Rádio+
Ter, 23 Jun 2026
  • Mundial 2026
  • AngoTic
  • Política
  • Economia
  • Sociedade
  • Cultura
  • Multimédia
    • Publicações
    • Vídeos
  • Desporto
  • Mundo
Sem Resultados
Ver Todos Resultados
Jornal O País
  • Mundial 2026
  • AngoTic
  • Política
  • Economia
  • Sociedade
  • Cultura
  • Multimédia
    • Publicações
    • Vídeos
  • Desporto
  • Mundo
Sem Resultados
Ver Todos Resultados
Ouça Rádio+
Jornal O País
Sem Resultados
Ver Todos Resultados

Em Lusaka angolanos rezaram pela paz!

Jornal Opais por Jornal Opais
9 de Abril, 2018
Em Política

Warning: Trying to access array offset on false in /home/opaisao/public_html/wp-content/themes/jnews/class/Image/ImageNormalLoad.php on line 70

Warning: Trying to access array offset on false in /home/opaisao/public_html/wp-content/themes/jnews/class/Image/ImageNormalLoad.php on line 73

A Casa da Cultura de Angola em Lusaka acolheu neste Sábado, 07 de Abril, um culto ecumênico para saudar os dezesseis anos da Paz e da Reconciliação Nacional.

Poderão também interessar-lhe...

PGR formaliza acusaçao contra Higino Carneiro por peculato e branqueamento de capitais

OPSA defende tratamento igual e justo aos utentes dos serviços públicos

Executivo reafirma aposta na simplificação dos procedimentos para desburocratizar administração pública

O acto religioso foi promovido pela missão diplomática de Angola na pátria de Kaunda, tendo as mensagens ecumênicas sido proferidas pelo reverendo Luther Masseko, da igreja Bread of Life e pelo Pastor Elvis Zuelaki, em representação da Igreja Universal do Reino de Deus na Zâmbia.

O amor ao próximo, a prática do perdão e o espírito de unidade dominaram as mensagens religiosas. O acto cívico contou com a presença da embaixadora de Angola na Zambia, Balbina Dias da Silva, que, na sua breve alocução, destacou “a paz como o pilar essencial do desenvolvimento, sendo vital preservá- la a todo custo”.

A diplomata lembrou ser esta a melhor forma de honrar todos quantos deram o melhor de si, inclusive empenhando a própria vida, para que a paz fosse uma realidade em Angola” – concluiu Balbina da Silva. Os participantes no culto religioso foram agraciados com momentos de música gospel oferecida pelo grupo Alegro Orquestra, além de uma exposição fotográfica descrevendo as etapas marcantes da história recente angolana, desde a génese da formação dos movimentos nacionalistas ao período de reconstrução e desenvolvimento. Participaram no evento convidados e destacados membros da comunidade angolana em Lusaka.

Negócios Em Exame Negócios Em Exame Negócios Em Exame

Recomendado Para Si

PGR formaliza acusaçao contra Higino Carneiro por peculato e branqueamento de capitais

por João Feliciano
23 de Junho, 2026

A Procuradoria-Geral da República (PGR) notificou, esta quarta-feira, o general Francisco Higino Lopes Carneiro da acusação formal deduzida pelo Ministério...

Ler maisDetails

OPSA defende tratamento igual e justo aos utentes dos serviços públicos

por Jornal OPaís
23 de Junho, 2026

O coordenador do Observatório Político e Social de Angola (OPSA), Sérgio Calundungo, defendeu tratamento igual e justo aos utentes dos...

Ler maisDetails

Executivo reafirma aposta na simplificação dos procedimentos para desburocratizar administração pública

por Jornal OPaís
23 de Junho, 2026

O secretário de Estado para o Trabalho e Segurança Social, Pedro Filipe, defendeu, esta segunda-feira, em Luanda, o combate à...

Ler maisDetails

Novo representante do UNICEF em Angola apresenta cartas credenciais

por Jornal OPaís
23 de Junho, 2026

O ministro das Relações Exteriores, Téte António, recebeu na tarde desta Terça-feira, em Luanda, as Cartas Credenciais de Matthew William...

Ler maisDetails

PGR formaliza acusaçao contra Higino Carneiro por peculato e branqueamento de capitais

23 de Junho, 2026

MINTTICS destaca percurso profissional de Manuel da Conceição

23 de Junho, 2026
Daniel Miguel

‎OMA contribui para alfabetização de mais de 200 mil pessoas nas últimas cinco décadas

23 de Junho, 2026

Mário Oliveira lamenta morte do jornalista Tomé Armando

23 de Junho, 2026
Facebook Twitter Youtube Whatsapp Instagram

Para Sí

  • Radio Maís
  • Media Nova
  • Negócios Em Exame
  • Chiola
  • Agência Media Nova
  • Contacto

Categorias

  • Política
  • Economia
  • Sociedade
  • Cultura
  • Desporto
  • Mundo
  • Publicações
  • Vídeos

Condições

  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Termos & Condições

@ Grupo Media Nova | Socijornal

Sem Resultados
Ver Todos Resultados
  • Mundial 2026
  • AngoTic
  • Política
  • Economia
  • Sociedade
  • Cultura
  • Multimédia
    • Publicações
    • Vídeos
  • Desporto
  • Mundo
Ouça Rádio+

© 2024 O País - Tem tudo. Por Grupo Medianova.

Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você está dando consentimento para a utilização de cookies. Visite nossa Política de Privacidade e Cookies.