OPaís
Ouvir Rádio Mais
Qui, 3 Jul 2025
  • Política
  • Economia
  • Sociedade
  • Cultura
  • Desporto
  • Mundo
  • Multimédia
    • Publicações
    • Vídeos
Sem Resultados
Ver Todos Resultados
Jornal O País
  • Política
  • Economia
  • Sociedade
  • Cultura
  • Desporto
  • Mundo
  • Multimédia
    • Publicações
    • Vídeos
Sem Resultados
Ver Todos Resultados
Ouvir
Jornal O País
Sem Resultados
Ver Todos Resultados

Score expande supermercados “Mel” por Luanda

Jornal Opais por Jornal Opais
3 de Abril, 2018
Em Economia
Tempo de Leitura: 2 mins de leitura
0

A Score Distribuição inaugurou, na comuna do Camama, em Luanda, a terceira loja da rede Mel, para consolidar a sua marca em Luanda e cimentar a confiança junto do mercado e fortalecer a sua expressão.

A loja do Camama é a terceira unidade a abrir em Luanda, numa área de 3000 metros quadrados, 1200 dos quais 1200 são destinados às vendas e garante 50 postos de trabalho directos e imediatos. Para a concretização deste projecto, incluindo a construção e montagem da loja, a Score Distribuição investiu dois mil milhões de Kwanzas. As lojas Mel são supermercados de proximidade que têm como missão proporcionar ao consumidor uma experiência de compra agradável, com a garantia da melhor selecção de produtos e adequando-a às necessidades da população envolvente.

“Queremos consolidar a marca em Luanda para continuar a cimentar a confiança do mercado de forma a aumentar a sua expressão local. Só depois podemos pensar em projectos para o interior do país”, revela o Director Geral da Score Distribuição, António Manuel Leal. A Score Distribuição é uma empresa de capital angolano, detentora de duas insígnias a operar no mercado da distribuição alimentar moderna em Angola. A sua primeira marca surgiu no mercado nacional, em 2013, com o nome Deskontão, um modelo de negócio designado Hiper-Cash (venda a grosso) mais direccionado para o cliente profissional e à venda a retalho adaptada ao consumidor final.

Em 2014, foi aberto o primeiro Supermercado Mel, uma aposta em superfícies mais pequenas cujo conceito se ajusta aos pilares da proximidade e qualidade. Segundo a administração da Score, proprietária da marca, os supermercados Mel são espaços que reúnem uma gama de produtos frescos e de marcas de qualidade reconhecida, num ambiente de loja que a todos os consumidores proporciona uma experiência de compra agradável.

Jornal Opais

Jornal Opais

Relacionados - Publicações

Viva Seguros lidera produtividade por trabalhador no sector segurador angolano
Sociedade

Viva Seguros lidera produtividade por trabalhador no sector segurador angolano

3 de Julho, 2025
Julgamento:  Diddy: Júri chega a veredicto sobre 4 das 5acusações
Cultura

Julgamento: Diddy: Júri chega a veredicto sobre 4 das 5acusações

3 de Julho, 2025
CMC reforça parceria com imprensa para divulgação de informações
Sociedade

CMC reforça parceria com imprensa para divulgação de informações

3 de Julho, 2025
REALITY: Salvador Crisball representa o país no Big Brother Portugal e promete conquistar corações
Cultura

REALITY: Salvador Crisball representa o país no Big Brother Portugal e promete conquistar corações

3 de Julho, 2025
OPais-logo-empty-white

Para Sí

  • Medianova
  • Rádiomais
  • OPaís
  • Negócios Em Exame
  • Chiola
  • Agência Media Nova

Categorias

  • Política
  • Economia
  • Sociedade
  • Cultura
  • Desporto
  • Mundo
  • Multimédia
    • Publicações
    • Vídeos

Radiomais Luanda

99.1 FM Emissão online

Radiomais Benguela

96.3 FM Emissão online

Radiomais Luanda

89.9 FM Emissão online

Direitos Reservados Socijornal© 2025

Sem Resultados
Ver Todos Resultados
  • Política
  • Economia
  • Sociedade
  • Cultura
  • Desporto
  • Mundo
Ouvir Rádio Mais

© 2024 O País - Tem tudo. Por Grupo Medianova.

Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você está dando consentimento para a utilização de cookies. Visite nossa Política de Privacidade e Cookies.