Em declarações ao jornal OPAÍS, a presidente da Federação Angolana de Natação (FAN), Ana Lima, fez saber que mais de 150 crianças vão entrar em acção amanhã , às 09:00, na Piscina do Alvalade, em Luanda.
Ana Lima explicou que o certame visa comemorar o Dia Olímpico, a assinalado no dia 23 deste mês, tendo acrescentado que os atletas pertencem as escolas e clubes que movimentam a modalidade no país.
”O festival é uma parceria entre a FAN e o Comité Olímpico Angolano para celebrar o olimpismo, sendo que a natação a par do atletismo é a modalidade rainha do magno evento desportivo”, sublinhou.
A Zona Económica Especial (ZEE) acolhe amanhã, às 8:00, a sexta edição da Caminhada da Família, iniciativa promovida pelo Ministério...
Ler maisDetails








