O ministro da Administração do território, Daniel Félix Neto, desembarcou esta sexta-feira, 26, à província do Moxico Leste, onde cumprirá uma jornada de trabalho de algumas horas, a fim de se inteirar sobre o processo de actualização do registo Eleitoral e Prova de Vida a nível daquela região.
Ao desembarcar no aeroporto de Cazombo, capital do Moxico Leste, Daniel Neto foi recebido pelo governador provincial, Crispiniano dos Santos, que deu a conhecer ao ministro todas as questões atinentes ao processo e as possíveis dificuldades.
Segundo soube O País, a agenda do ministro da Administração do território reserva visitas aos Balcões Únicos de Atendimento ao Público dos municípios de Cazombo e Nana Candundo, ao posto de emissão de Bilhete de Identidade, ao gabinete provincial dos Registos e Modernização Administrativa, à delegação da Justiça e dos Direitos Humanos, assim como encontros com administradores municipais.








