Ventiladores de aquecimento encomendados por clientes europeus são fabricados em uma oficina de um fabricante de electrodomésticos em Cixi, na província de Zhejiang, no leste da China
Com as temperaturas frias do inverno, uma onda de soluções inovadoras de aquecimento da China chegou aos consumidores de todo o mundo, com os aquecedores eléctricos com modo duplo, capazes de fornecer calor no inverno e ar fresco no verão, estão recebendo pedidos recorrentes de países da Ásia Central.
Aquecedores multifuncionais, projectados para aquecer bebidas na parte superior enquanto emitem calor por todos os lados, estão atraindo inúmeras encomendas do Japão e da Coreia do Sul. Tapetes de aquecimento, com controle inteligente de temperatura e desligamento automático em altas temperaturas, estão ganhando popularidade nos mercados europeus.
Esses itens domésticos aparentemente simples, transformados pela engenhosidade chinesa, estão encontrando um novo apelo global. Dados oficiais revelam que, deJaneiro a Novembro de 2025, a China exportou106,15milhões de unidadesde aquecedores eléctricos de ambiente, incluindo aquecedores eléctricos e tapetes de aquecimento, um aumento de6,18%em relação ao ano anterior. Cixi e Yiwu, na província de Zhejiang, no leste da China, oferecem um panorama revelador do porquê de os pequenos eletrodoméscos chineses estarem ganhando espaço no exterior.
Leia mais em









