Após a eliminação na Liga dos Clubes Campeões Africanos de futebol, os tricolores recebem hoje, às 16:00, os militares da Região Sul, no Es- tádio Nacional 11 de Novembro, com pensamento na vitória, em jogo válido de acerto de calendário da 15.ª jornada da Liga Unitel Girabola
De acordo com o histórico entre as duas equipas, em Luanda, nas duas últimas temporadas, a equipa do Catetão, às ordens de Flávio Amado, parte como favorita, porque conseguiram dois triunfos contra nenhum dos pupilos de Paulo Torres. Por essa razão, Thiago Reis, melhor marcador da equipa com sete golos no Girabola, e companheiros são obrigados a entrar para o ‘gramado’ com os pés bem assentes no chão, porque os dados mencionados já fazem parte do passado.
No desafio desta tarde, a vitória poderá não ser suficiente para a equipa poder fazer as pazes com os adeptos, mas também uma boa exibição. Em função da actual classificação (caro leitor pode ver na tabela ao lado), o Petro de Luanda já é campeão da primeira-volta. Ainda assim, os três pontos são importantes, de modo a consolidar o estatuto de crónico candidato ao título.
Como acrescenta o treinador Flávio Amado: “O objectivo é vencer todos os jogos, pois é que diante dos Desportivo da Huíla não será diferente”. Partilha do mesmo sentimento o avançado brasileiro Thiago Azulão, que pretende repetir o feito da temporada passada.
Leia mais em









