Este Sábado, no Estádio 11 de Novembro, o Petro de Luanda defronta o Simba da Tanzânia, a partir das 16:00, em desafio a contar para a quinta jornada do grupo D da Liga dos Campeões Africanos. Depois do empate na última jornada, o embaixador angolano sabe melhor do que ninguém que já não pode voltar a perder pontos.
Em caso de derrota, pode complicar as contas do apuramento para os quartos-de-final do evento continental. Na primeira jornada, os petrolíferos derrotaram o adversário por uma bola sem resposta, com golo solitário de Beny Dias. Em virtude disso, o Petro de Luanda parte como favorito, mas terá de entrar com cautela, visto que os tanzanianos reúnem qualidade. Na outra partida, o Stade Malien de Bamako recebe o Espérance de Tunis, no mesmo horário.
Na tabela classificativa, Stade Malien lidera o grupo com oito pontos, seguido pelos tunisinos com seis. O Petro de Luanda, de Flávio Amado, ocupa o terceiro lugar com apenas cinco pontos. Na última ronda, os petrolíferos deslocam-se ao reduto do Espérance de Tunis. Na lista dos melhores marcadores, Trezeguet, que representa as cores do Al-Ahly do Egipto, comanda com cinco golos.









