A Federação Angolana de Artes Marciais Mistas (FAMMA), por via de uma nota de imprensa, felicitou o atleta Mário Stefan pela sua estreia vitoriosa no MMA profissional, alcançada no passado dia 31 de Janeiro, no evento Fusion Fight League (FFL), realizado em Algarve, Portugal.
“Campeão africano em 2023 e antigo representante de Angola nas competições de MMA amador sob égide da IMMAF, Mário Stefan demonstrou, uma vez mais, elevado nível técnico, disciplina e espírito competitivo, ao vencer o seu combate por finalização (mata-leão) frente ao atleta Constantin Vasilachi, de Andorra”, lê-se na nota.
A mesma acres- centa que a FAMMA enaltece este importante passo na carreira do atleta, que honra o percurso construído no MMA amador e passa agora a integrar o exigente circuito profissional, levando consigo o nome de Angola além-fronteiras. “A Federação Angolana de MMA deseja a Mário Stefan contínuos sucessos, saúde e conquistas nesta nova etapa da sua trajectória desportiva”, finaliza a nota assinado pelo presidente de direcção do órgão reitor da modalidade, Armando Diogo.









