O ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social, Mário Augusto da Silva Oliveira, manifestou sentimentos de profunda dor e consternação pelo passamento fisico da profissional de rádio, Vanda Marisa de Carvalho, ocorrido nesta quinta-feira, 29 de Janeiro, na capital do país, Luanda.
Numa nota de condolências enviada esta sexta-feira à redacção deste jornal, Mário Oliveira destacou o percurso profissional da malograda, que em vida funcionava como chefe do Departamento Técnico da Rádio Ecclesia, emissora católica.
No documento, o ministro relembrou a missão hercúlea de assegurar a reabertura e continuidade da Rádio Ecclesia, que a Vanda de Carvalho, na companhia de outros profissionais da Comunicação Social, abraçou no ano de 1997, tendo participado activamente no projecto de expansão e dinamização das rádios diocesanas.
Destacou, igualmente, o desempenho e relevante contributo de Vanda de Carvalho na afirmação da actividade de Comunicação Social no país, e a homenagem que lhe foi feita recentemente pela CEAST no âmbito dos 25 anos de Rádio Ecclesia, além do galardão que recebeu do Prémio Angola Comunica na categoria de Técnica e Sonorizadora de Rádio.
O ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social endereçou, em seu nome e dos funcionários do ministério de tutela, à Rádio Ecclesia, aos seus funcionários e familiares da Vanda de Carvalho, os mais sentidos pêsames.
O Ministério das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social realizará, nesta segunda-feira, 3 de Fevereiro, no Centro de Imprensa...
Ler maisDetails









