“Caixa Preta” e “Sou Eu Andando por Aí” são as duas mais recentes obras literárias do escritor e jornalista João Rosa Santos, a serem lançadas no dia 29 do corrente mês, na sede da União dos Escritores Angolanos (UEA), pelas 17 horas, com venda e sessão de autógrafos
“Caixa Preta” é um livro de poemas com 61 páginas e mais de poemas nos quais o autor expressa as suas ideias, emoções e aspirações em textos poéticos soltos aleatoriamente.
Composto precisamente por 24 poemas, o livro traduz a dimensão poética do autor no campo literário e exterioriza os seus pensamentos, vivências e experiências adquiridas ao longo de mais de 20 anos ligado ao mundo da literatura, como ele mesmo explica.
“São poemas que traduzem ou que mostram a minha presença na poesia e a minha experiência no decorrer desses mais de 20 anos de carreira”. Produzida no Brasil, a obra teve um suporte editorial da Associação Tilito Santos em parceria com a União dos Escritores Angolanos, numa patente de uma editoria independente.
Leia mais em









