O presidente do PRA-JA servir Angola, Abel Chivukuvuku, considerou, no sábado, em Luanda, que o ano político de 2026 será determinante para a vitória eleitoral do partido nas eleições gerais de 2027
O pronunciamento foi feito no bairro Calemba II, durante o acto de abertura do ano político de 2026, enquadrado no programa “7/7”, iniciativa que visa ouvir, ver e partilhar as preocupações e aspirações dos cidadãos.
Na ocasião, Abel Chivukuvuku sublinhou que o alcance da vitória eleitoral em 2027 depende do envolvimento directo e activo dos cidadãos no processo político ao longo de 2026. “Em 2026, temos de garantir a vitória de 2027. Depende de vocês. Eu conto convosco”, afirmou.
Em declarações à imprensa, o líder do PRA-JA Servir Angola classificou o ano de 2025 como negativo para o povo angolano, referindo que os seus efeitos foram mais sentidos pela juventude. Para 2026, considerou tratar-se de um ano de esperança e de preparação das condições necessárias para a alternância política no país. “Este é um ano para criar as condições para a mudança em 2027.
Leia mais em









