A artista Ana Bela, conhecida popularmente por Noite e Dia, foi a grande vencedora da categoria “Melhor Kudurista Feminina do Ano” na 1* edição dos Prêmios Kuduro Angola, durante a gala realizada ontem, no Clube S, em Luanda
A artista, que conta com vários sucessos na carreira, bateu na corrida as colegas concorrentes Jessica Pitbull, Titica, Poca Py e Latina Queen.
O prêmio, que no entender da artista é mais que merecido, demostra o reconhecimento pelo seu trabalho e reforça o seu título de “rainha do Kuduro”.
Ao falar à imprensa, após recepção do prêmio, Noite e Dia agradeceu aos fãs pela escolha e sublinhou que o prémio é para si um incentivo para continua e a fazer o seu trabalho com qualidade e comprometimento.
“Sinto-me muito feliz. Eu acho que este prémio é mais que merecido, é o reconhecimento dos muitos anos de trabalho. Reconheço que há outras grandes artistas que também merecem este reconhecimento, mas fui eu a escolhida do povo e sinto-me honrada por isso”, expressou a artista.
Com a conquista do prêmio, Noite e Dia reafirma o compromisso em continuar a trabalhar arduamente em prol da valorização e respeito do Kuduro, dentro e fora de Angola.
OUTROS PREMIADOS
Na mesma noite, foram também premiado outrso artistas do mesmo estilo.
Latina Queen foi a vencedora da categoria “Lamento do Ano” com o tema “homenagem ao Nagrelha”; Scró que Cuia venceu a categoria “Videoclipe do Ano” com a música “vem dançar Kuduro” que conta com as participações de Gilmário Vemba e Baptista Miranda.
Dj Nilson Papoite foi ainda o vencedor da categoria “Produtor do Ano”.
A primeira edição dos prêmios Kuduro Angola é uma iniciativa da 2N Nation, em parceria com a Associação dos Kuduristas de Angola (AKA), num patrocínio oficial da operadora Africell.









