Depois da entrada vitoriosa na Liga dos Campeões Africanos, no último domingo, diante do Simba da Tanzânia (1-0), os tricolores viram agora as baterias para o Girabola 2025/2026, visando o duelo de amanhã com o Luanda City para a antecipação da nona jornada
Nesta manhã, no Campo do Catetão, na capital do país, o treinador do Petro de Luanda, Franc Artiga, lança o encontro em conferência de imprensa, a partir das 09:00.
A partida terá lugar no Estádio 11 de Novembro, na capital do país, a partir das 16:00. Sabe este jornal que o encontro com os profissionais da comunicação social servirá para o técnico espanhol abordar o momento actual do grupo, sem perder de vista a estratégia para o embate.
Adicionalmente, o departamento médico do conjunto do Eixo-Viário deverá apresentar actualizações sobre a condição física de alguns atletas, já que o duelo com a turma tanzaniana foi de elevado grau de exigência em vários domínios. Esta ronda reserva ainda os seguintes embates: O Recreativo do Libolo do Cuanza-Sul mede forças com o Bravos do Maquis do Moxico, na Vila de Calulo, a partir das 15:00.
O Desportivo da Lunda-Sul terá pela frente o RSD Guelson FC, no mesmo horário, enquanto o São Salvador de Mbanza Kongo recebe o Wiliete de Benguela, a partir das 15:00. Por sua vez, o Interclube, de Roque Sapiri, defronta o Sagrada Esperança da Lunda-Norte, sendo que o Redonda FC do Bengo joga com o 1.º de Maio de Benguela.
POR: Kiameso Pedro









