O governo provincial de Luanda deu a conhecer que, devido ao acto central das celebrações do Dia da Independência Nacional, a decorrer a 11 de novembro, na Praça da República, adjacente ao Memorial Dr. António Agostinho Neto, a circulação rodoviária ficará interditada e condicionada entre os dias 8, 9, 10 e 11 de Novembro, em alguns pontos que circunscrevem a referida zona.
Sendo assim, através de um comunicado do Gabinete de Comunicação Institucional daquele governo, tornado público nesta quinta-feira, fica interdito temporariamente o trânsito automóvel na Avenida Dr. António Agostinho Neto (Nova Marginal), em toda a sua extensão, bem como nas zonas circundantes; Avenida 4 de Fevereiro (Marginal de Luanda); Rua do Primeiro Congresso do MPLA e na Estrada da Samba no sentido Norte a Sul.
Fica igualmente proibido o estacionamento ao longo das ruas, estradas e avenidas abrangidas pelas medidas referidas no presente comunicado.
Por este motivo, o GPL apela à colaboração e compreensão dos automobilistas e demais cidadãos, recomendando o cumprimento rigoroso das orientações dos reguladores de trânsito e das autoridades competentes, com vista a garantir a segurança e o normal decurso das celebrações do Dia da Independência Nacional.
O ministro de Estado e Chefe da Casa Militar procedeu, esta sexta-feira, 07, em Luanda, ao corte de fita da...
Ler maisDetails









