O governador da província de Icolo e Bengo, Auzílio Jacob, através do Despacho n° 343, exonerou, Miguel Silva de Almeida, do cargo de administrador do município do Calumbo, cargo que exerce desde 07 de janeiro de 2025.
Na sequência, através do Despacho n° 346, o titular do assento máximo na mais recente província do país nomeou em comissão de serviço Paulo Tchipilica, para exercer o cargo de administrador municipal do Calumbo.
De acordo com o comunicado de imprensa do Gabinete de Comunicação Social do governo provincial de Icolo e Bengo, foram, igualmente, exonerados os administradores municipais do Bom Jesus, que toma agora o comando como o novo administrador do Calumbo, o assessor para os Assuntos Institucionais e Administrativos do governador provincial de Icolo e Bengo, Manuel Abel e o secretário-geral do governo da aludida província, Délcio Ribeiro Pedro.
O novo centro de formação profissional que homenagea a anciã Mamã Kuiba, inaugurado esta terça-feira, 04, no município da Maianga,...
Ler maisDetails








