EMPEMA-ENSA BANCO BAI SOCIJORNAL SOCIJORNAL
OPaís
Ouça Rádio+
Ter, 23 Jun 2026
  • Mundial 2026
  • AngoTic
  • Política
  • Economia
  • Sociedade
  • Cultura
  • Multimédia
    • Publicações
    • Vídeos
  • Desporto
  • Mundo
Sem Resultados
Ver Todos Resultados
Jornal O País
  • Mundial 2026
  • AngoTic
  • Política
  • Economia
  • Sociedade
  • Cultura
  • Multimédia
    • Publicações
    • Vídeos
  • Desporto
  • Mundo
Sem Resultados
Ver Todos Resultados
Ouça Rádio+
Jornal O País
Sem Resultados
Ver Todos Resultados

Silvestre Pelé “quebra” invencibilidade do Petro de Luanda e coloca cargo à disposição

Mário Silva por Mário Silva
30 de Outubro, 2025
Em Desporto, Última Hora

Apesar do triunfo por duas a uma diante dos tricolores, o treinador da turma da cidade de Mbanza Kongo, Silvestre Pelé, disse que não quer continuar no clube, visto que está a receber ameaça de morte

Poderão também interessar-lhe...

MINTTICS destaca percurso profissional de Manuel da Conceição

‎OMA contribui para alfabetização de mais de 200 mil pessoas nas últimas cinco décadas

Mário Oliveira lamenta morte do jornalista Tomé Armando

O São Salvador do Kongo, às ordens de Silvestre Pelé, quebrou ontem a invencibilidade do Petro de Luanda, após vitória por 2-1, no Estádio Álvaro Buta, na província do Zaire, em jogo referente à quinta jornada do Girabola 2025/2026.

Com esta vitória, o embaixador da cidade de Mbanza Congo soma quatro pontos, na décima segunda posição, ao passo que os tricolores mantêm-se na sexta posição com seis.

Apesar do triunfo, o treinador do São Salvador do Kongo, Silvestre Pelé, em declarações à imprensa, colocou o cargo à disposição. “As ameaças de morte que tenho estado a sofrer aqui não me permitem continuar mais nesta equipa.

Porque eu tenho família, tenho a minha dignidade e, com muita sinceridade, não quero continuar”, acrescentou. Silvestre Pelé fez saber que está cansado, porque essa gente não é gente digna, não é gente que quer apoiar o clube.

“Eles estão a pessoalizar o problema do clube com Silvestre Pelé, e eu, a ser ameaçado da forma que estou a ser ameaçado, eu não quero mais continuar aqui.

Agradecer ao presidente Moniz, que sempre me deu muita confiança”, reconheceu, tendo revelado que já houve dias em que o treinador, ao vir ao estádio para treinar, encontra os portões todos fechados, com panfletos a protestar a minha continuidade no emblema.

“Aos meus amigos, agradeço todo o carinho, sobretudo da parte dos jornalistas daqui do Mbanza Kongo. Eu fico muito grato por me terem dado esta oportunidade, mas fique bem claro, aqui eu já não quero continuar”, garantiu.

Negócios Em Exame Negócios Em Exame Negócios Em Exame

Recomendado Para Si

MINTTICS destaca percurso profissional de Manuel da Conceição

por Jornal OPaís
23 de Junho, 2026

O ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social, Mário Augusto da Silva Oliveira, manifestou, hoje, profundo pesar pelo...

Ler maisDetails

‎OMA contribui para alfabetização de mais de 200 mil pessoas nas últimas cinco décadas

por Jornal OPaís
23 de Junho, 2026
Daniel Miguel

‎‎A secretária-geral da Organização da Mulher Angolana (OMA), Emília Carlota Dias, anunciou que nos últimos 15 anos a organização feminina...

Ler maisDetails

Mário Oliveira lamenta morte do jornalista Tomé Armando

por Jornal OPaís
23 de Junho, 2026

O ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social, Mário Augusto da Silva Oliveira, manifestou, nesta Terça-feira, 23, pesar...

Ler maisDetails

‎Mais de quatro milhões de cidadãos em Angola não sabem ler e escrever

por Jornal OPaís
23 de Junho, 2026

‎‎Pouco mais de quatro milhões e 500 mil cidadãos em Angola, maiores de 15 anos de idade, ainda não sabem...

Ler maisDetails

MINTTICS destaca percurso profissional de Manuel da Conceição

23 de Junho, 2026
Daniel Miguel

‎OMA contribui para alfabetização de mais de 200 mil pessoas nas últimas cinco décadas

23 de Junho, 2026

Mário Oliveira lamenta morte do jornalista Tomé Armando

23 de Junho, 2026

‎Mais de quatro milhões de cidadãos em Angola não sabem ler e escrever

23 de Junho, 2026
Facebook Twitter Youtube Whatsapp Instagram

Para Sí

  • Radio Maís
  • Media Nova
  • Negócios Em Exame
  • Chiola
  • Agência Media Nova
  • Contacto

Categorias

  • Política
  • Economia
  • Sociedade
  • Cultura
  • Desporto
  • Mundo
  • Publicações
  • Vídeos

Condições

  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Termos & Condições

@ Grupo Media Nova | Socijornal

Sem Resultados
Ver Todos Resultados
  • Mundial 2026
  • AngoTic
  • Política
  • Economia
  • Sociedade
  • Cultura
  • Multimédia
    • Publicações
    • Vídeos
  • Desporto
  • Mundo
Ouça Rádio+

© 2024 O País - Tem tudo. Por Grupo Medianova.

Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você está dando consentimento para a utilização de cookies. Visite nossa Política de Privacidade e Cookies.