O acordo assinado nesta segunda-feira, na Universidade Privada de Angola (UPRA), tem duração de dois a cinco anos e poderá, posteriormente, ser prorrogado automaticamente, caso ambas as partes concordem
Até dez funcionários do Grupo Media Nova beneficiarão, a partir do próximo ano lectivo, de formação em mestrado de Comunicação Social na Universidade Privada de Angola (UPRA), graças ao protocolo de cooperação assinado entre a instituição de ensino e o grupo de comunicação.
Os funcionários, jornalistas da Rádio Mais, do jornal OPAÍS e outros serão, seleccionados por meio de sorteio, a ser realizado pela direcção do Grupo MediaNova. Eles integrarão o grupo dos primeiros estudantes de mestrado em Comunicação Social da referida universidade, que oferece também cursos nas áreas da saúde, engenharia.
Por outro lado, o protocolo de cooperação ratificado permitirá que estudantes do curso de Comunicação Social da UPRA realizem estágios profissionais nos órgãos tutelados pelo Grupo MediaNova, nomeadamente a Rádio Mais e o jornal OPAÍS, colocando em prática os conhecimentos adquiridos ao longo da licenciatura.
Leia mais em