Os novos desafios do Porto comercial do lobito foram apresentados, na última sexta-feira, durante o vi conselho consultivo Alargado da empresa Portuária, sob o lema “Porto do lobito na ordem dos Padrões internacionais de excelência, eficiência e Qualidade”
O Porto do Lobito traçou uma meta ambiciosa: tornar-se uma referência internacional em eficiência, qualidade e modernização logística.
A visão foi reafirmada esta sexta-fei- ra, 25, durante o VI Conselho Consultivo Alargado da Empresa Portuária do Lobito, realizado no Ho- tel Términus, sob o lema “Porto do Lobito na Ordem dos Padrões Internacionais de Excelência, Eficiência e Qualidade”.
Segundo o comunicado final do evento, o Presidente do Conselho de Administração do referido Porto, Celso Rosa, defendeu a necessidade de se ter um porto moderno, eficiente e alinhado com os mais exigentes padrões internacionais. Reforçou ser este um compromisso que passa pela inovação tecnológica, sustentabilidade e uma articulação estratégica com todos os nossos parceiros.