O governo da província de Luanda vai dar início, a partir desta segunda-feira, 29, ao processo de remoção de painéis outdoors, pertencentes à empresas de publicidade, que estão em situação de irregularidade com o governo local, no âmbito do processo de ordenamento e organização da publicidade exterior na província.
A campanha de remoção, de acordo com o director provincial do Gabinete de Comunicação Social do Governo de Luanda, Lady Mukeba, vai começar na ponte do 25, avenida Fidel Castro Ruz, na divisão entre a província de Luanda e Icolo e Bengo.
De acordo com um comunicado do Governo da Província de Luanda datado de 28 de agosto deste ano, as empresas responsáveis pelas estruturas de publicidade que serão removidas, cujos proprietários não regularizaram a sua situação junto do Gabinete de Comunicação Social do GPL, podem estar sujeitas à responsabilização pelos custos e eventuais sanções decorrentes.
O Centro de Ciência de Luanda (CCL) associa-se ao Gabinete de Gestão do Programa Espacial Nacional (GGPEN) na celebração da...
Ler maisDetails