Um programa de mobilização e recrutamento de novos militantes, denominado “Tenda da Liberdade”, dirigido ao recrutamento de militantes para as fileiras da Juventude da Frente Nacional de Libertação de Angola (JFNLA), foi lançado este domingo na cidade de Ondjiva, província do Cunene
O programa de mobilização e recrutamento, que prevê recrutar 20 mil jovens nos 14 municípios da província até 2027, decorrerá nos bairros, aldeias e em tendas fixas em locais com maior adesão populacional.
No acto de lançamento, o secretário-geral da JFNLA, Carlos Cassoma, disse que este desafio visa recrutar os jovens interessados a fazerem parte da organização Juvenil, com vista à dinamização e afirmação política do partido no Cunene. “Vamos trabalhar nas zonas urbanas e rurais da província para chegarmos aos 20 mil novos militantes para participarem no pleito eleitoral de 2027, contribuindo desta forma com o seu voto para os objectivos traçados”, realçou.
Explicou que o que se pretende é organizar e preparar os jovens para os grandes desafios e assegurar a continuidade dos ideais políticos partidários do partido na execução das suas inúmeras actividades.
Leia mais em