Para fazer frente aos desafios que se avizinham, os responsáveis dos Comités de Acção do MPLA, na província do Bengo, foram chamados a intensificar as suas acções junto das comunidades
A primeira secretária do MPLA na província do Bengo, Maria Nelumba, auscultou os responsáveis dos Comités de Acção do Partido (CAP), dos doze Municípios daquela província. Na ocasião, Maria Nelumba apelou ao reforço das estruturas de base e à mobilização de novos militantes.
A representante máxima do MPLA na província do Bengo, sublinhou que a união e a coesão devem ser reforçadas e defendeu a necessidade de os dirigentes estarem sempre aber- tos e mais próximos de todas as estruturas do partido, alegando que as bases ou os CAP são a força motriz do partido.
Referiu que as estruturas intermédias, como os Comités comunais, municipais e provinciais, e também a direcção central do partido, na qualidade de estrutura superior, devem andar de mãos dadas, a fim de juntos intensificarem as actividades político-partidárias, rumo à conquista dos novos desafios.
Leia mais em