No âmbito do policiamento de proximidade, o Comando Municipal do Rangel, realizou, neste sábado, uma actividade denominada “Abraço Fraterno” no campo recreativo do Ngola Mbandi, com objectivo de unir a população e a corporação
O evento, que serviu para elevar o no nível de segurança junto das comunidades, foi presenciado pela comandante municipal, Superintendente-Chefe Clélia Kissanga e efectivos do Comando Provincial de Luanda.
Na ocasião, a titular da corporação naquele município afirmou que tudo fará para que o município seja tranquilo na perpesctiva de proximidade.
Referiu que dificuldades existem, porém, está convicta das soluções aos problemas sociais evocando a prevenção como formas de combater as práticas ilícitas.
Por seu turno, o porta-voz da corporação em Luanda, superintendente-chefe Nestor Goubel, disse que a referida parceria consiste em lançar novos desafios no âmbito do Policiamento de Proximidade.
Já o ancião e morador do bairro Rangel há mais de 50 anos, Romão Pereira, afirmou que a iniciativa è louvável e trás um novo sinal de esperança para os munícipes.